DESAFIO VULCANO


🟦 OBJETIVO

Neste workshop os participantes montam o robô  VULCANO, programando-o para diferentes tarefas com o objetivo de o testar num ambiente que simula a subida a um vulcão. Este  é um desafio que põe à prova as capacidades criativas e de resolução de problemas por parte das equipas. Um robô genérico será disponibilizado pela organização mas as equipas podem usar os seus dentro dos critérios das regras deste desafio. 

🟦 PLANO GERAL

O workshop terá a duração de quatro horas e decorrerá durante o dia 30 de maio. 

Toda a informação necessária para este desafio está disponível no site do desafio Vulcano.

🟦 SOFTWARE QUE É NECESSÁRIO INSTALAR

Visual Studio Code + PlataformIO IDE ou em opção Arduino IDE

Para quem pretenda imprimir em 3D componentes para o robô, deverá instalar o seguinte slicer por forma a poder usar as impressoras que serão disponibilizadas no festival:

FlashPrint 

🟦 INSCRIÇÃO

Para a tua equipa se inscrever, só tens de marcar "Robô VULCANO" na inscrição em workshops.

🟦 REGRAS 

Regras para o desafio Vulcano aqui.

🟦 EQUIPA RESPONSÁVEL

Francisco Pedro  EBI Rabo de Peixe

Manuel Domingos EBI Rabo de Peixe

🟦 CONTACTOS 📪

Qualquer dúvida devem contactar:

ASSUNTO: VULCANO

EMAIL: azoresbot@gmail.com